Canal de Ética e Conduta

Construímos relações de confiança e segurança com base nos nossos valores!

Estes valores definem quem somos e orientam as nossas escolhas, decisões e acções.
Aqui pode ficar a conhecer o nosso Código de Conduta, bem como, usar este canal para comunicar irregularidades e comportamentos contrários à lei,
aos nossos princípios e regras de ética que descrevemos e orientamos no nosso Código de Conduta.

A comunicação de preocupações permite-nos detetar incumprimentos e dá-nos informações de que precisamos para resolver as situações
em particular e evitar que comportamentos semelhantes se repitam. Todos devem sentir-se suficientemente seguros para serem ouvidos em segurança e anonimato e que iremos sempre agir em conformidade.
Assim, este canal é um meio de informação confidencial e seguro para os nossos colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros ou qualquer pessoa que tenha contacto com serviços e actividades desenvolvidas pela SOC · Segurança Privada.

Promovemos uma comunicação transparente, independentemente de quem seja ou do que esteja a denunciar.
Assim sendo, contamos com o bom uso deste canal, utilizando-o apenas para denúncias de comportamentos que contrariem o Código de Conduta da empresa.

Todos os casos comunicados de comportamentos contrários à lei, aos nossos valores e ética profissionais da SOC, seja qual for o canal de denúncia, são investigados e documentados, e tomadas as diligências necessárias e em conformidade com a gravidade das denúncias.

Para evitar situações injustas, encorajamos a comunicar as suas preocupações analisando-as previamente e das seguintes formas:

Colaborador vigilante SOC

Colaboradores ou Parceiros

Avalie a situação e comunique as preocupações ao seu responsável hierárquico, ou aos recursos humanos e/ou gerência, via email, presencial
ou telefone.

services-1

É Cliente, fale connosco!

Questões relacionadas com os serviços que contratou e que não estejam relacionadas com valores e ética profissionais, por favor contacte o Apoio ao Cliente.

Canais confidenciais

Qualquer pessoa em contacto com a SOC

Aconteceu uma situação desconfortável e quer denunciar um acontecimento contrário ao disposto no nosso Código Conduta, apresente a sua queixa através deste canal confidencial.

Tem questões sobre os nossos serviços?

Conheça outras soluções de segurança visitando a nossa página de Serviços aqui!
Ligue para 218 209 979, envie-nos email por aqui e exponha a sua questão. Um dos nossos especialistas de segurança entrará em contacto consigo com brevidade.

Siga-nos nas seguintes redes sociais onde poderá ficar a par de todas as novidades e acções:
Facebook · Instagram · LinkedIn
Obrigado pela sua preferência!

Ligue: 218 209 979

ou contacte-nos via formulário. Faremos por ser breves na resposta. Obrigado!