APOIO AO CLIENTE
Seja bem-vindo!
Construímos relações de confiança e segurança.
Estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.
Este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo.
Além disso, estamos sempre disponíveis 24h para resolver qualquer questão de forma segura e transparente. Saiba como:
1. Questões urgentes relacionadas com a sua segurança,
ligue para o tel. 24h: 218 209 979
(custo de chamada para rede fixa nacional).
2. Outras questões, envie um email para apoiocliente@soc.com.pt.
3. Tenha a certeza que recebe os nossos emails sobre a sua conta Cliente.
Basta adicionar os emails apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros. Só assim poderá receber as nossas informações privadas, campanhas exclusivas, dicas e avisos de segurança.
4. Conheça as nossas Dicas de Segurança e Prevenção para poder evitar alguns acidentes do quotidiano e outras situações de perigo.
5. Siga-nos nas redes sociais e fique a par de todas as novidades e ações!
Facebook · Instagram · LinkedIn
6. Para elogios e reclamações visite o site do Livro de Reclamações aqui.
Obrigado pela sua preferência!
Informação ao Consumidor
Em caso de litígio de consumo, pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030 · E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)