APOIO AO CLIENTE
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Construímos relações de confiança e segurança!
Nesse sentido, estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.
Então, além dos tel. 24h: 218 209 979 e 914 694 934 e de todos os emails que terminam em @soc.com.pt, este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo.
Decerto, estaremos sempre disponíveis para o receber e resolver qualquer questão de forma segura e transparente.
Caso tenha uma questão urgente relacionada com a sua segurança, por favor ligue para Central de Segurança 24H: 218209979.
Dispomos ainda de um canal para elogios e reclamações aos quais pode aceder através do website do Livro de Reclamações aqui.
1. Tenha a certeza de que recebe os nossos emails com dados da sua conta Cliente, campanhas exclusivas, dicas e avisos de segurança, bem como outras informações privadas. Para isso, adicione os emails apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros;
2. Conheça ainda as nossas Dicas de Segurança e Prevenção para poder evitar alguns acidentes do quotidiano e outras situações de perigo.
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Estamos sempre disponíveis 24 horas para esclarecer qualquer questão que surja. Ligue-nos para o tel. 24h: 218 209 979 ou exponha a sua questão via email para apoiocliente@soc.com.pt, responderemos com a maior brevidade. Obrigado pela sua preferência!
Informação ao Consumidor
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030 · E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)