APOIO AO CLIENTE

s_itg_centralista4

Seja bem-vindo!

Construímos relações de confiança e segurança.

Estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.
Este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo.
Além disso, estamos sempre disponíveis 24h para resolver qualquer questão de forma segura e transparente. Saiba como:

1. Questões urgentes relacionadas com a sua segurança,
ligue para o tel. 24h: 218 209 979
(custo de chamada para rede fixa nacional).

2. Outras questões, envie um email para apoiocliente@soc.com.pt.

3. Tenha a certeza que recebe os nossos emails sobre a sua conta Cliente.
Basta adicionar os emails apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros. Só assim poderá receber as nossas informações privadas, campanhas exclusivas, dicas e avisos de segurança.

4. Conheça as nossas Dicas de Segurança e Prevenção para poder evitar alguns acidentes do quotidiano e outras situações de perigo.

5. Siga-nos nas redes sociais e fique a par de todas as novidades e ações!

Facebook   ·   Instagram   ·   LinkedIn

6. Para elogios e reclamações visite o site do Livro de Reclamações aqui.

Obrigado pela sua preferência!

Informação ao Consumidor

Em caso de litígio de consumo, pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030  ·  E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)

Estamos sempre disponíveis 24 horas para o ajudar!

Siga-nos nas nossas redes sociais onde poderá ficar a par de todas as dicas, novidades e acções de segurança:

Facebook  ·  Instagram  ·  LinkedIn

Ligue: 218 209 979

ou contacte-nos via formulário. Faremos por ser breves na resposta. Obrigado!

Not readable? Change text. captcha txt