APOIO AO CLIENTE
Seja bem-vindo!
Construímos relações de confiança e segurança!
Nesse sentido, estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.
Além dos tel. 24h: 218 209 979 e 914 694 934 e de todos os emails que terminam em @soc.com.pt, este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo.
Estaremos sempre disponíveis para o receber e resolver qualquer questão de forma segura e transparente.
Qualquer questão urgente relacionada com a sua segurança, por favor ligue para Central de Segurança 24H: 218209979.
Dispomos de um canal para elogios e reclamações aos quais pode aceder através do website do Livro de Reclamações aqui.
1. Tenha a certeza de que recebe os nossos emails com dados da sua conta Cliente, campanhas exclusivas, dicas, avisos de segurança e outras informações privadas. Para isso, adicione os emails apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros;
2. Conheça as nossas Dicas de Segurança e Prevenção para poder evitar alguns acidentes do quotidiano e outras situações de perigo.
3. Siga-nos nas seguintes redes sociais onde poderá ficar a par de todas as novidades e acções:
Facebook · Instagram · LinkedIn
Estamos sempre disponíveis 24 horas para esclarecer qualquer questão que surja.
Ligue-nos para o tel. 24h: 218 209 979 ou envie um email para apoiocliente@soc.com.pt. Responderemos com a maior brevidade. Obrigado pela sua preferência!
Informação ao Consumidor
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030 · E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)