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Estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.
Este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo.
Além disso, estamos sempre disponíveis 24h para resolver qualquer questão de forma segura e transparente. Saiba como:

1. Questões urgentes relacionadas com a sua segurança,
ligue para o tel. 24h: 218 209 979
(custo de chamada para rede fixa nacional).

2. Outras questões, envie um email para apoiocliente@soc.com.pt.

3. Tenha a certeza que recebe os nossos emails sobre a sua conta Cliente.
Basta adicionar os emails apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros. Só assim poderá receber as nossas informações privadas, campanhas exclusivas, dicas e avisos de segurança.

4. Conheça as nossas Dicas de Segurança e Prevenção para poder evitar alguns acidentes do quotidiano e outras situações de perigo.

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6. Para elogios e reclamações visite o site do Livro de Reclamações aqui.

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Informação ao Consumidor

Em caso de litígio de consumo, pode recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030  ·  E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)

Estamos sempre disponíveis 24 horas para o ajudar!

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