APOIO AO CLIENTE

A Equipa SOC pretende dar-lhe as boas-vindas e dizer-lhe que estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada.

Além dos tel. 24h: 218 209 979914 694 934 e de todos emails que terminam em @soc.com.pt,
este website é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo. Como tal, sugerimos que:

1. Tenha a certeza de que recebe os nossos emails com dados da sua conta Cliente, campanhas exclusivas, dicas e avisos de segurança, bem como outras informações privadas, adicionando apoiocliente@soc.com.pt e geral@soc.com.pt à sua lista de emails seguros;

2. Siga-nos nas seguintes redes sociais onde poderá ficar a par de todas as novidades, campanhas e acções:

Facebook  ·  Instagram  ·  LinkedIn

Estamos sempre disponíveis 24 horas para esclarecer qualquer questão que surja. Ligue-nos para o tel. 24h: 218 209 979 ou exponha a sua questão via email para apoiocliente@soc.com.pt ou geral@soc.com.pt, responderemos com a maior brevidade. Obrigado pela sua preferência!

Informação ao Consumidor
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030  ·  E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)

A SOC dispõe do Livro de Reclamações na sede da empresa e ainda a versão online aqui.

Ligue: 218 209 979

ou contacte-nos via formulário. Faremos por ser breves na resposta. Obrigado!

Not readable? Change text. captcha txt