APOIO AO CLIENTE

A Equipa SOC pretende dar-lhe as boas-vindas e dizer-lhe que estamos focados em prestar-lhe o melhor serviço de segurança privada. Estaremos sempre disponíveis para esclarecer qualquer questão que surja
e para isso, sugerimos que utilize o formulário abaixo.

Além do tel.: 218 279 377 e do tel.24h: 218 209 979 e do geral@soc.com.pt, este é um dos canais que utilizamos para comunicar consigo. Como tal, sugerimos que:

1. Tenha a certeza que recebe os nossos emails! Adicione “apoiocliente@soc.com.pt”
e ” geral@soc.com.pt”  à sua lista de emails seguros;
2. Tire alguns segundos para “gostar” da nossa página de Facebook aqui onde poderá seguir todas as novidades, campanhas e acções SOC.

Preencha os seus dados e exponha a sua questão que responderemos com a maior brevidade. Obrigada pela sua preferência!

captcha

Informação ao Consumidor
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218807030  ·  E-mails: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt

Para actualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo18º da Leinº 144/2015, de 8 de Setembro)

Contacte-nos

Obrigado pelo seu contacto. Tentaremos ser breves na resposta.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search